quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu tô voltando...


Copiando o grande Chico:
"Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu to voltando..."

Ando sumidinha do blog. Estava tratando uma lesão no menisco e uma artrose há meses e as dores não me davam folga. Andei sem ânimo, estou fora do ateliê e nem vontade de escrever aqui eu tinha. Fui a vários médicos na tentativa de escapar da cirurgia, mas não deu jeito. Tive de fazer uma artoscopia e estou aqui de molho, me recuperando. Ainda não senti os benefícios  disso, tenho dores no joelho (penso que são musculares, por ter de ficar na cama e não poder andar, por enquanto), ele está inchado e hoje começou  a roxear. Farei uma revisão na sexta pra ver se está tudo certinho. Espero que sim,e que eu possa começar a fisioterapia logo.
Estou sentindo na pele o desespero de quem não pode se movimentar e necessita ficar numa cama o tempo todo. Que Deus dê forças e ajude essas pessoas, porque não está sendo fácil. À minha volta tenho livros, o note, telefones, sudoku, tv, fuxicos, mas não consigo me prender a nada muito tempo. A posição incomoda, o calor enlouquece, a vontade de voltar à vida normal aumenta a cada dia. Mas estou exercendo a virtude da paciência e isso me faz meditar, refletir e crescer mais um pouco. Ainda não estou voltando, mas vim aqui dar um oi às pessoas queridas que me visitam sempre, mesmo sem posts novos.

Em tempo, a flor da foto - dama da noite-  foi tirada pelo meu amor pra que eu visse a segunda floração deste ano. Já que não pude ir até às flores, as flores vieram até mim, na foto. Lindas e perfumadas, como sempre. Presente de Deus e eu só posso agradecer!

8 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI seja bem vinda, faz falta aqui na blogsfera, que recupere logo, e se cuida bjs com carinho Leila

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Bom retorno. E se anime para se recuperar mais rápido.
Minha irmã já está nesta há 7 meses, teve um acidente de carro e acabou com o joelho e tornozelo. Hoje ela me ligou para dizer que fez a primeira aula de direção após estes 7 meses. A perna dela ainda está bastante dolorida e inchada. Sofreu muito nos primeiros meses, mas já está ficando no passado.

Bjos. Silésia.

Unknown disse...

Que bom que está se recuperando!
Sei o quanto é duro isso que está passando, vivi parecido... mas passa, e depois a gente nem se lembra mais dessas dificuldades.
Linda a dama-da-noite!!

beijos
Ju

bau da lola disse...

Ainda bem que a net ajuda a gente a se distrair né?
Poe DVDs no note e fica assitindo deitadinha e proveita pra fazer dengo rsrsr
Obrigada pela visita no meu bloguinho.
bj

Debbie disse...

Olá Verônica,
adorei sua visita no blog e no flickr, andei espiando seu blog e flickr e amei, parabens. bjks no coração

Vero Kraemer disse...

Ve querida, senti sua falta.
Espero que você se recupere rapidamente, deve ser muito ruím não poder fazer as coisas.
Estou rezando por ti!
Beijosssssssssss e uma semana abençoada
Vero

meus mimos disse...

Oiiii
Vim satisfazer sua curiosidade...kkkkk
Então, eu coloquei direto na xícara mesmo, é que no fundo dela tem um furo..e está durando bem,viu!!!
Obrigada pela visita...
Bjus
Si

Lúcia disse...

Oiiiii, Verônica, adorei seu blog, um capricho!!!!Fiz a bolsa romantica e apanhei um pouco,pois foi a minha primeira.Gostaria de saber se vc pode me enviar a paps da bolsa com bolso interno e externo,com broche removível???Te mandei um email óntem.
Agradeço desde já.
Lúcia