quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Livro - 200 ANOS DEPOIS - Como será o futuro?

Lucas, apreciando a noite lá no rancho, vê uma estranha luz descer do céu e é fortemente atraído por ela. Chegando perto, desmaia e , quando acorda, encontra uma caixa metálica com um livro que conta a história de Roland, um astronauta que no ano de 2015 rompe a barreira do tempo e cai 200 anos no futuro.

Lá vivencia um outro mundo e conhece o seu grande amor. Vivem um romance que desafia as leis do tempo e do espaço. Obrigado, porém, a voltar ao ano de 2015, vê sua vida mudar completamente...


Como será o mundo daqui a 200 anos? Como você imagina esse mundo? Mais violento ou mais humano? Mais guerra ou mais justiça? O AMOR será ainda um sentimento valorizado no futuro ou as pessoas não mais se importarão umas com as outras? Luiz Antonio Duque, meu irmão, empresário e escritor, tem a sua versão que divide conosco nessa interessante história que mescla ficção e realidade. Indico o livro porque acompanhei a história nascendo, capítulo a capítulo, tive a alegria de ser uma das primeiras pessoas a lê-lo pronto e gostei do enredo do começo ao fim.
"Você vai viajar junto com o casal do futuro até o Egito antigo, da época dos faraós, e pode mudar seu conceito sobre ET´s e discos voadores. Esta é uma história envolvente, recheada de emoção, aventura, suspense e amor, que vai mexer com a sua cabeça. Você não será mais o mesmo depois de ler...200 anos depois"

Se você gosta de uma boa leitura, não deixe de ler esta obra.

Mais informações aqui ou pelo meu email: veronicaarteira@gmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o livro!! É muito bom mesmo! Valeu a pena. Obrigado pela dica!

Meire Mendes disse...

Muito interessante! Vou repassar à família do meu adorável sogro, que por sinal é irmão do escritor!
Onde posso encontrá-lo?

Um grande abraço,

Meire Mendes e Rodrigo Carreira Duque.

José Ledson disse...

Semana passada estive num hotel em barra mansa e ao invés de uma bíblia na cabeceira, encontrei este livro.Comecei a lê-lo para encher o tempo e não consegui parar, porem só havia a metade da historia.Curioso, perguntei ao recepcionista e ele me vendeu um exemplar do livro completo. Gostei demais e vou levar para presentear a minha esposa. É um romance apaixonante. José Ledson.

José Ledson disse...

Valeu a indicação. Já estou lendo e estou adorando. José Ledson

Unknown disse...

Veronica

muito interessante, fiquei curiosa para ler este livro, eu e o Tunico gostamos de ficção e de histórias de ETs e OVNIs

beijo
Ju

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Veronica, parece ser muito bom o livro parabéns para vc e o Luis, vou adorar comprar o livro e ler. gosto de livros assim, muito legal bjs querida da Leila

Fátima Sueli disse...

Olá Verônica!
Tambem amamos o livro, eu, minha filha, meus filhos e meu marido.. realmente a história é muito interessante! Indico a toooooodos!!!
Bjs,
Fátima Sueli