terça-feira, 24 de agosto de 2010

Selinhos representam carinho... Parte 5

Esse selinho recebi de três amigas queridas:
da , do blog Arte de todo tipo
da prima Leila, do blog Os mimos da Leila
da Débora, do blog Dona Daulli

Amigas blogueiras que sempre vêm aqui me visitar, este prêmio é de todas nós, que estamos sempre querendo postar algo interessante para alegrar a vida dos outros. Nós merecemos e sintam-se premiadas também. Por isso, convido-as a levarem o selinho com vocês como prova de carinho.

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que bacana! Também ganhei este selinho e fiquei superfeliz!

bjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Veronica, tudo bem?
Gente bacana é assim mesmo recebe carinho a todo momento, parabéns pelos selinhos ......
Verônica fiquei contente em saber que não preciso de uma máquina pra fazer o avental, gostei muito da idéia se poder me explicar ficarei muito grata ...
Tenha um ótimo dia ....
Beijos .....

Carla disse...

Oi Veronica,vim conhecer seu cantinho amei ,já estou seguindo e vou levar para meus favoritos pra não perder nadinha.
Beijos e um lindo dia.
http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

Lurdinha disse...

Oi...que bom que gostou da minha estória,obrigada pela visita,seu blog ta muito fofo,suas coisas tambem,parabens,visita meu outro blog,vai ter promoçao a semana que vem nele,se quizer seguir sera uma honra,abraços...lindo fim de semana...
Artesanato Criando Arte
www.poesiascaminhosdavida.blgspot.com

Cilene disse...

Oi Arteira, saudade de você, se fico sem vir te ver eu fico com saudade!! Mas o tempo é tão curto, não dá tempo de fazer tudo o que o coração deseja, mas agora deu um tempinho e vim te ver, como você está? Eu lhe desejo uma linda noite de Sábado e um maravilhoso Domingo, para você e toda a sua família!!!Beijinho na pontinha do nariz