terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais selinhos!!! Obaaaaaaaaaaaaaa

Demorei a ir pegar, mas eles ficaram bonitinhos me esperando. Obrigada pelo carinho, Ci, do Mil Pontinhos da Ci , Silvia, do Cantinho do Arco-íris e Leila , do Mimos das bonecas de Ipiabas.

Obrigada, Silvia, de novo, pelo outro selinho super fofo!

Amigas queridas que vêm me ver sempre, dedico os selinhos a vocês. Repasso para cada uma das visitantes que curtem meu trabalho e me visitam com frequência. Adoro suas visitas. Sintam-se a vontade para levar esses mimos lindos e postar no seu blog com o meu carinho.

2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Verônica que bom quantos selinhos
vc merece, vai ganhar muitos ainda é bom quando as pessoas lembram da gente e nos dá os mimos bjs com carinho da Leila

cilene disse...

olá querida Verônica, vim te ver, como está você? E te trouxe beijos com todo carinho da Ci, lhe desejo uma noite tranquila! Fique com Deus minha querida