terça-feira, 24 de março de 2009

Aprendi mais uma coisa hoje...

Adoro aprender, tenho mesmo ânsia de aprender. Aprender de tudo, coisas grandes e pequenas , úteis e inúteis. Acho que tudo, um dia, tem sua serventia (palavra mais antiga, credo...rs. De vez em quando me ouvem gritar de alegria aqui em casa: aprendi mais uma coisa hoje! E eu vibro pra caramba. Pois bem, estava aqui pensando em mudar o meu perfil no blog e comecei a ler a página do perfil. Há um item , interesses, que sempre me chamou a atenção por estar linkado a alguma coisa que me intrigava, mas nunca tive curiosidade de olhar. Hoje resolvi clicar em cima de um dos meus interesses e abriu-se uma lista de pessoas que têm a mesma palavra escrita no perfil. Cliquei em boa conversa , e o que apareceu de blogueiros que tem, entre seus interesses, boa conversa, foi curioso. Fui clicando nos outros e foi uma supresa atrás de outra. Achei muito legal poder procurar por interesses afins. Esse mundinho virtual é demaisssssssssss....
Taí, vivendo e aprendendo, não é o máximo?????

2 comentários:

Unknown disse...

boa dica!

vou ver lá nos meus

e como meu sogro costumava dizer, é muito bom aprender com a experiência dos outros, aí está mais uma!

obrigada!

bjs
Ju

Veronica Arteira disse...

Ju, adoro aprender. E adoro dividir o que aprendo. Com isso, aprendo sempre mais.É a vida!
bjsss