domingo, 7 de dezembro de 2008

Correria pré-natalina!!!

Estou correndo com novos trabalhos para ter bastante material na "Venda especial de Natal" do ateliê Veronica Arteira, que farei durante 10 dias. O nome entre aspas foi sugerido pelo maridão e o folder, lindo, feito pela minha norinha. Todos ajudando: a outra nora e os filhos pesquisando na internet e dando a maior força e o marido cuidando das funções burocráticas. Isso me faz lembrar outros tempos quando eu trabalhava até à noite na véspera do Natal, terminando encomendas e todos ajudavam em alguma coisa. Inclusive mamãe! Lembrei-me dessa sensação, já há tempos esquecida. EStá sendo muito bom, apesar da saudade de quem não está mais por perto pra ajudar. Mas a vida segue e eis mais trabalhos. Antes, voltando ao projeto 80 peças em 80 dias, que terminou dia 5, eu nem completei a postagem aqui, mas as 80 peças foram feitas, não exatamente como eu queria, todas diferentes, mas ultrapassei o número, em muito, fazendo algumas semelhantes.
Ei-las:
Guirlandas de cd reutilizado, idéias das amigas Cíntia e Gláucia, do flickr:





4 comentários:

Cidinha disse...

Boa noite Veônica

Achei encantadores os teus trabalhos, procurando bonecas e bichinhos de tecido que estou querendo aprender a fazer ,cheguei aqui e posso garantir vou voltar sempre.Me deliciei com teus trabalho. Parabéns!

Abraço
Cidinha

Margarida disse...

Verónica
Fala-me mais desse projecto 80 peças em 80 dias, como conseguiste cumprir, eu preciso de entrar num projecto desses para me animar., mais uma vez parabéns pelos teus trabalhos.
bjs
avó guida

Veronica Arteira disse...

Oi, Guida, entre neste post, que lá tem o link para o site no qual me baseei para o projeto:
http://veronicaarteira.blogspot.com/2008/08/80-peas-diferentes-em-80-dias.html.
Para cumprir minha meta, eu me propus a fazer pelo menos uma peça diferente por dia. Como só contei dias úteis, tive um tempo maior que 80 dias . E, em dias bem inspiradores, fazia mais de uma peça. E fotografava , pra não me perder. Valeu a pena. Já estou programando outro. Me aguarde! Bjs

Veronica Arteira disse...

Oi, Cidinha, que bom que gostou. Se precisar de algo, comunique-se comigo por aqui.
Bjs e um ótimo 2009!