sábado, 21 de junho de 2008

Um novo começo...

Já ensaiei aluns blogs , mas não fui adiante. Acho que não estava madura o suficiente para expor tudo que quero aqui. Porém, ouvindo uma música do Vander Lee (Meu jardim - letra em seguida), resolvi que era hora de rever tudo e, até mesmo, ousar navegar por outros mares.
Como circulo por meios interessantes (sou professora de português e de artesanato), vou colocar aqui de tudo um pouco: minhas experiências, meus trabalhos e meus comentários .
Hum... Será que eu não deveria mudar o nome para "Miscelâneas"? Bem... Acho que não... "Papo e Arte" vai ao encontro do que quero: papear e fazer arte.
Não sei como isso aqui funciona ainda, mas vou procurar uns tutoriais e tentarei me sair bem. Tenho alguns amigos blogueiros que não me recusarão ajuda, tenho certeza. Mas vou devagar, sem pressa. Minha pressa hoje se resume a tricotar um cachecol bem fácil para poder ensinar minha norinha a fazer um para ela. Tá vendo? Tricotar... é isso que vamos fazer também com as palavras . Tricotar não significa contar as coisas, dividir idéias? Não como fofoca, disso estou fora. Trocar idéias mesmo...
Bem, no final de tudo, acabei deixando como título do blog o meu logotipo " Veronica Arteira", nome bastante conhecido pelos meus clientes de Decoração para quartos de bebê e coisinhas em Matelassé, com os quais trabalhei por mais de vinte anos.

E, pra começar, deixo a letra de "Meu Jardim"

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Um comentário:

HOTEL KUXIXO disse...

ESTA LINDO!!!
MAIS VOCE TAMBÉM NAO PODE DEIXAR DE FALAR DA SUA NOVA E PRIMEIRA ALUNA DE SCRAPBOOKING.ADOREI E ESTAREMOS TODOS AQUI TE AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO.

BJS!!! NANDA, GU, XIPÚ E COMPANIA LIMITADA........